Flores


Como algo tão simples pode agradar tanto uma mulher?
Talvez seja justamente a simplicidade do gesto, não necessariamente o objeto que as deixa felizes por receber. Você já deu flores a alguém? Numa situação de saúde fraca, numa ocasião alegre, numa festa. A um parente ou àquela por quem esteve inflamado de paixão? Por que não damos flores 'ao acaso', a uma amiga importante, numa data qualquer... só pra que ela lembre que você a considera importante!


Pode parecer uma besteira qualquer, se você for um homem qualquer. Mas pode alegrar o coração de quem você ama.

3 comentários:

  1. Ah sim. Flores são definitivamente lindas seu valor dobra qndo vc as planta e cultiva.
    Sem viadagens mas eu cutivo um pequeno jardim, desse ainda não presenteei nenhuma moça além de minha linda e querida avó e não tenho planos de mudar isso nos próximos meses. Mas a coisa mais legal q já fiz com relação a flores+Amizade (querendo partir pra colorida) foi presentear uma moça com sementes, Sim sementes de uma espécie fantástica de flores. Pena a jovem moça ñ ter entendido a profundidade do gesto e sei lá oq ela fez com elas (talvez comeu pensando q era doçe ). Rs
    Mas sim flores são legais =D

    ResponderExcluir
  2. Sempre que penso em comprar flores fico na duvida "são lindas, mas logo morrem" mas sempre as compro, acho que o que mais vale é o sorriso que a pessoa que gnha mostra, isso não tem valor que pague.

    ResponderExcluir
  3. quer me dar flores? ficadica: não dê essas que parecem estar num caixãozinho, please!

    ResponderExcluir

Pode falar, a gente aguenta!