Eu sinto muito


Me lembro perfeitamente das últimas palavras que ouvi da sua boca, e isso me dói como nunca antes!

"Desperdicei tudo, apenas pra ver você ir", você me disse com tristeza na vóz, "Embora eu tenha tentado, tudo desmoronou.
Eu me esforço para lembrar a mim mesma o quanto eu realmente tentei apesar do jeito que você estava me gozando, agindo como se eu fosse parte da sua propriedade, lembrar-me de todas as vezes que você brigou comigo.
Me surpreende que isso tenha chegado tão longe. As coisas não serão mais do jeito que eram antes.
Mas tudo volta para mim no fim porque guardei tudo dentro de mim... Eu tentei tanto e cheguei tão longe... mas no fim, isso não tem a menor importância!"

Agora eu penso nisso e sinto a agonia de estar preso a uma teia de aranha, sem saída, por causa da lembrança de todas as coisas estúpidas que eu disse quando perdi a cabeça. Estou preso nessa teia e quando tentei correr, fugir, vieram também as lembranças de todas as coisas estúpidas que eu fiz.

Eu não pretendia lhe causar problemas... eu não pretendia magoá-la, e se eu alguma vez o fiz, saiba que eu nunca tive a intenção.

Eu sinto muito! Eu realmente sinto muito!

Veja as músicas ocultas aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, a gente aguenta!