Noite só


Por mais que eu quisesse que tudo fosse diferente não posso negar o fato: em noites frias e solitárias eu me apercebo de que não consegui tirar você da minha cabeça. Parecia uma questão de tempo, mas não é tão simples.

Em um lindo oceano, corais vermelhos e azuis, num pequeno barco só você e eu. Sinto seu cheiro, e seu toque, mas tudo acaba quando acordo.

Tentei de todo jeito deixar o isso para trás, afinal, já me acostumei com a idéia de não ter você por perto... mas não dá! Cada pedaço de mim contém uma memória de você.

Quando ouço teu respirar meu mundo dá voltas, mas tua sombra não repousa junto à minha, eu acordo, era só a brisa do mar. Trabalho, e estou em paz durante o dia... mas quando chega o momento de repouso, então eu sinto seu toque, sua respiração junto à minha. E outra vez meu mundo fica de ponta-cabeça.

Tenho seus dedos como que tocando minha pele, sua imagem gravada no no meu peito, cauterizada. Os meus lábios ainda queimam sentindo saudade dos seus. És algo contra o qual eu não posso lutar.

Mas resides apenas em meus sonhos, não é nada que eu possa evitar.

Veja as músicas ocultas aqui e aqui.

Obs.: Com excessão dessa linha e da formatação, todo esse post foi redigido no software "Dasher" em apoio ao projeto.

2 comentários:

  1. Amei esse texto!! A gnte consegue controlar tudo , ou qse tudo .. mas saudade é uma coisa que não dá pra controlarr ... Vc vai sentir.. e nda pode fazer a respeitoo !!! Mas a vida segue a diante!!! È melhor sentir saudade do que caminhar vaziooo!! Saudade é a prova de que amamos o que vivemos antes.. Amei esse txtoo!!!

    ResponderExcluir
  2. A saudade pode até parecer boa, depois que o tempo já a amenizou, mas enquanto está presente, tudo o que não nos parece é que é algo bom, ou que valeu a pena viver...

    ResponderExcluir

Pode falar, a gente aguenta!