Ao longo do Rio


Paixão à primeira vista! Recém chegada do Panamá, ansiosa para conhecer o Egito que eu já rodava há alguns meses. Quando a vi sozinha naquela cantinho, não pude ignorar o seu encanto. Linda por inteiro, sussurrava em meu ouvido que queria ir comigo. Seguimos o curso do Rio Nilo pelas duas margens juntos. Subimos ao leste e descemos ao oeste numa aventura das mais agradáveis, nós dois e uns amigos que conheci. Todos gostavam da minha pequena Dethy! Oras, quem se atreveria a tratá-la mal?

Tão bom quanto o trajeto, com belas paisagens nas rodovias menos movimentadas da região. O calor não tirava nosso prazer, era com certeza muito mais divertido viajar com os vidros abertos, o vento levando os cabelos e relaxando o corpo todo. Quando parávamos para nos reabastecer Dethy sempre estava pronta antes dos outros. Ela amava o sabor do asfalto!

Quase três mil quilômetros foi o tempo que durou nossa relação. Lembro ainda hoje com saudade de nossa triste despedida. Eu precisava de novos ares, ia para outro país. Mas as leis locais não a permitiam ir comigo, eu não tinha os documentos necessários. Vendi aquela incrível máquina V8 a uma rica colecionadora de carros da região. Estava fora dos meus planos vendê-la a um mecânico qualquer. Nosso caso foi único, o melhor possível enquanto durou. Sua placa permanece na memória.


Veja a música oculta aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, a gente aguenta!