Comece Direito


Eles já se viam há algum tempo, e estavam gostando um do outro. Embora nunca tivessem tocado diretamente no assunto, era evidente que havia um sentimento mútuo. Ele sabia que era a hora de se declarar, e precisava fazer isso de uma maneira especial.

Ele a convidou para jantar, num restaurante com música ao vivo...
Antes da refeição, ao iniciar uma música romântica, marcada por batidas leves de bateria e o som em alto volume do contra-baixo, ele a pegou pela mão e a conduziu à pista de dança ainda vazia.

Ele a trouxe próximo ao corpo, com a cabeça dela em seu ombro. Disse baixinho, com firmeza, mas de maneira lenta, no ritmo da música, com longas pausas... Ela ouviu em silêncio, sentiu a vibração de seu tórax e o ritmo acelerado de seu coração.

"É um dia muito importante em minha vida.
Eu lhe convidei para vir aqui hoje porque tenho algo importante a dizer

Eu gosto muito de ver você...
...apesar de que tenho minhas obrigações e
você tem as suas...

Nós temos nos encontrado quase que diariamente,


Mas esta noite é especial


Eu quero lhe abraçar...
mais uma vez.

Sempre que você se vira e vai embora,
anseio que olhe para trás.

Você passeia em minha mente todos os dias..."
Num gesto sutil ele apóia a cabeça dela com ambas as mãos, a olha nos olhos, e após alguns instantes diz:

"Mas eu sei que não é o bastante.


O próprio céu pode rachar, e ainda assim terei amor, somente amor
Quero estar contigo quando chover e também quando fizer sol
Preciso que sejamos um."

Veja as músicas ocultas aqui e aqui.
Não, não é mera coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, a gente aguenta!