Como dar um fora?

Um amigo meu, que vamos chamar de Bob, precisava dar um fora numa namorada. Acontece que ele ainda gostava dela (paradoxo), e precisava fazer isso de uma maneira especial.

Eles costumavam sair juntos para jantar, num restaurante com música ambiente, blues, jazz, bolero... Ele a convidou para um jantar lá nesse fatídico dia. Após a refeição quase em silêncio, ao iniciar uma música romântica, marcada por batidas leves de bateria e o som em alto volume do baixo, ela e pegou pela mão. Eles não costumavam ir à pista de dança quando iam lá, pois não sabiam dançar...

Ele a trouxe próximo ao corpo, ela com a cabeça em seu ombro, e ele disse a ela o seguinte, de uma maneira difícil de textualizar... Tente ler as palavras de maneira lenta, como que ouvindo a música, com longas pausas... Ele disse, como que em versos, mais ou menos assim:

"Este deve ser o dia mais triste de minha vida.
Eu lhe convidei para vir aqui hoje porque tenho más notícias.

Eu não poderei mais ver você...
...Por conta de minhas obrigações e
Por coisas que te prendem.

Nós temos nos encontrado aqui quase que diariamente,
e visto ser essa nossa última noite juntos,
eu quero lhe abraçar...
só mais uma vez.

Quando você se virar e for embora,
não olhe para trás.

Eu quero me lembrar de você, desse jeito, assim...

(num gesto sutil ele apóia a cabeça dela com ambas as mãos, a olha nos olhos cheios de lágrimas, e após alguns instantes ele diz)

Vamos apenas nos beijar e dizer adeus"

Não, não é mera coincidência...

Leia também Como dar um fora 2

Veja qual é a música oculta: http://migre.me/HaIw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, a gente aguenta!